Grupo de Guarulhos participa da oficina de estêncil

Nesta sexta-feira (31) o JAMAC recebeu alunos e professores da Escola Estadual Mário Bombassei Filho, de Guarulhos, para a oficina de estêncil. O grupo participa do Projeto Experiência Escola e veio ao Jardim Miriam para aprender a técnica do estêncil e aplicar em camisetas.

visita_jamac4

Segundo a professora de história Tatiane Oliveira, o projeto pretende estimular a produção de roupas feitas pelos alunos do ensino médio com elementos artísticos. Atualmente eles fazem estampas e, segundo ela, a oficina no JAMAC foi muito rica, porque os participantes foram estimulados a refletir sobre os desenhos sob outra perspectiva. “Fugir das referências superficiais e da influência da tv é possibilitar outros caminhos para todos. Foi isso que aconteceu hoje aqui”, afirmou Tatiane.

visita_jamac3 visita_jamac2

visita_jamac

O JAMAC oferece formação em estêncil às sextas-feiras e domingos para o público em geral, além de receber grupos escolares. Outras informações entrem em contato pelo e-mail contatojamac@gmail.com  ou pelos telefones: 3431.2004/ 3409.9076/ 5626-9720 

Por Juliana Vieira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s